Dica: Cinco players de vídeo gratuitos para Windows

Conheça cinco players de vídeo gratuitos para Windows e escolha qual o melhor para você. São Leves, Simples, e facil de se manusear, Alguns com suporte a arquivos de Legenda (SRT..) Suporte a DVD, e diversos tipos de utilidades que você encotra-rá!

1- Media Player Classic
O Media Player Classic começou como um projeto para preservar a simplicidade das antigas versões do Windows Media Player ao mesmo tempo em que mantém a compatibilidade com os codecs de vídeo mais atuais.


Media Player Classic

2- MPlayer
Originalmente o MPlayer foi desenvolvido para suprir a falta de bons players no Linux. Com o tempo o projeto evoluiu e ganhou versões para Windows e Mac. O MPlayer suporta uma grande variedade de conteúdo e oferece boa performance sem "pesar" no computador.


MPlayer

3- GOM Player
O GOM Player é considerado por muitos como um dos melhores players de vídeo por possuir uma grande variedade de codecs integrados. O programa reproduz praticamente qualquer formato de vídeo sem que o usuário precisa instalar codecs de terceiros.


GOM Player

4- VLC
O VLC é um player multimídia com versões para mais de 10 sistemas operacionais, incluindo o finado BeOS. O programa utiliza código aberto e suporta uma grande variedade de formatos, incluindo AVCHD.


VLC

5- KMPlayer
Se você gosta de alterar as configurações para otimizar ao máximo a reprodução dos vídeos, então o KMPlayer é o que você procura. O menu de contexto do programa é enorme e oferece acesso instantâneo a todo tipo de configuração, incluindo aspecto da tela, velocidade de reprodução, filtros e mais.
Assim como o GOM Player, o KMPlayer possui uma grande variedade de codecs integrados, o que permite o suporte para praticamente todos os formatos de vídeo sem a necessidade de instalar codecs de terceiros.


KMPlayer

Extra- Windows Media Player 12 no Windows 7
A Microsoft deu uma boa turbinada no Windows Media Player com a versão 12. A nova versão do programa ganhou suporte nativo para arquivosbaseados em DivX, Xvid e MOV, suporte ao streaming de mídia e mais.


Windows Media Player 12 no Windows 7

Fonte: Baboo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: