Pentium E6500K será vendido só na China

Na última sexta-feira, nossos assíduos leitores conheceram o processador binuclear Pentium E6500K (2,93 GHz), marcado pelo coeficiente liberado. Para um processador Intel que custa menos de US$ 100 isso é uma qualidade muito rara. Esse modelo especial foi notado apenas na China.

Correspondentes do site X-bit Labs conversaram com funcionários da Intel à procura de explicações. Primeiramente o processador Pentium E6500K será comercializado apenas na China. Esse é um produto piloto o qual dará à Intel a possibilidade de estimar a demanda por processadores similares. Se as vendas com os chineses forem bem sucedidas, a Intel poderá disponibilizá-lo em outras regiões do planeta.

Vale notar que Pentium E6500 e E6500K são processadores diferentes. O último tem coeficiente liberado e embalagem original. Em segundo lugar, se o primeiro é identificado pelo código SLGUH, o segundo é SLGYP. Pode-se reconhecer as versões box de cada um através das respectivas identificações BX80571E6500 e BX80571E6500K.

Veja Mais informações do Pentium E6500K

Fonte: Forum PCs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: