O seu PC é Windows 7 compatible?

Se você pretende comprar o Windows 7 no próximo dia 22 de outubro, então você precisa saber se o seu sistema atual pode ser atualizado ou se você precisará fazer uma instalação completa do sistema. Para tanto, a Microsoft publicou uma tabela recapitulando as diferentes atualizações possíveis partindo do Windows XP e das diferentes versões do Windows Vista.

« In-Place Upgrade » : Se esta opção está disponível, você terá a vantagem de poder instalar o Windows sem precisar reinstalar todo o sistema. Todos os seus documentos e aplicativos serão salvos. Esta opção normalmente está disponível para quem passa de uma versão do sistema para outra que possui a mesma arquitetura (32 bit ou 64bit). Por exemplo, se você possui o Windows Vista « Edition Home Premium » 32 bit, você poderá passar para a versão « Home Premium » que é a versão correspondente do Windows 7.

Também é preciso destacar que a migração para o Windows 7 Ultimate poderá ser feita independente da versão do Windows Vista.

« Custom Install » : Em todos os outros casos uma reinstalação completa do sistema é obrigatória. Este é o caso, por exemplo, do Windows XP. Você então poderá escolher entre uma instalação completa do sistema depois de uma formatação do HD, uma instalação dentro de outro diretório na mesma partição onde se encontra a sua antiga versão do Windows ou, finalizando, uma instalação em outro HD.

Fonte: Forum PCs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: