Twitter usado para Trabalho de Parto!?

O Twitter já foi usado como fonte de informação de diversos eventos importantes, como a posse do atual presidente dos EUA, Barack Obama, e as manifestações contra os resultados das eleições no Irã. Sara Morishige Williams, esposa  do cofundador do site, Evan Williams, teve uma ideia diferente: usar o microblog para postar informações sobre o nascimento de seu filho.

Sara, que tem cerca de 15 mil seguidores, avisou na segunda-feira (10/8) que o trabalho de parto havia começado. “Caro Twitter, minha bolsa se rompeu. Não foi como (no episódio) da Charlotte, em “Sex and the City”. Agora, estou contando as contrações por meio de um aplicativo para o iPhone”, escreveu Sara em seu perfil no Twitter.

Ao longo das outras 14 horas, Sara enviava atualizações periódicas sobre o trabalho de parto. Seu marido  se manteve em silêncio até o nascimento do menino, por volta das 16h desta terça-feira (11/8),  horário local. “Sim! @sara deu à luz a um perfeito bebê menino. Os dois estão bem. Ele tem 8 libras e 21 polegadas (3,6 kg e 53 cm)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: