CEO da Google trabalhava gratuitamente para a Apple

Eric Schmidt é um CEO da Google, mas também fazia parte do conselho de diretores da Apple até à sua demissão nos últimos dias devido a conflitos de interesse. Um detalhe adicional revelado recentemente por um relatório da Securities and Exchange Commission dos E.U.A., indicava que durante 3 anos, o CEO da Google estava trabalhando no conselho de diretores da Apple sem receber “qualquer remuneração”, mas recebia como benefício, o iPhone e outros brindes muito antes de outras pessoas.

Aparentemente Schmidt recebia somente seus benefícios sociais, “apenas” 7.500 dólares, realmente um valor pequeno quando se observa a fortuna em transito nestas empresas. Apesar de ter trabalhado gratuitamente para a Apple, o CEO recebeu cerca de 9.000 dólares em produtos da marca da maçã, além de descontos especiais em produtos e serviços que lhe interessavam.

Não deve ser muito difícil encontrar pessoas dispostas a trabalhar “gratuitamente” para a Apple nas condições apresentadas acima. Quais brindes estariam em sua lista de preferências, para recebê-los das mãos de Steve jobs?.

Anúncios
Publicado em Mac. Tags: , , , . Leave a Comment »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: