Logitech apresenta sete novas webcams

A Logitech apresentou recentemente novas webcams para ampliar ainda mais sua vasta lista de opções nessa área, procurando assim atender as mais variadas exigências dos diversos usuários e seus estilos. A empresa apresentou nada menos do que sete novos modelos com características e preços para todos os gostos e bolsos.

O modelo Pro 9000 está posicionado como o rei do grupo, graças à sua lente Carl Zeiss, sensor de 2 MP com foco automático e a capacidade de gravar vídeo em 720p. É equipada com a tecnologia RightLight para uma boa qualidade de imagem mesmo em condições de baixa luminosidade. A Webcam portátil C905 segue de perto os recursos da Pro 9000, diferindo apenas no tamanho, que foi reduzido para facilitar o transporte.

Os modelos C600 e C500 podem gravar em HD e estão equipadas com as tecnologias RightLight e Vídeo Effects, a única diferença é que o primeiro modelo tem um sensor de 2 MP e o segundo possui um sensor de 1,3 MP.

Terminando as apresentações temos as discretas C300, C250 e C200. A C300 tem um sensor de 1,3 megapixels, permite capturas fotográficas em 5 megapixels, vem com microfone integrado e com a tecnologia RightSound e efeitos de animação Vídeo Effects, sendo que estes dois últimos aspectos também são característicos do modelo C250 (1.3 MP) . A C200, por outro lado, difere da C250 por não possuir a tecnologia Vídeo Effects.

Os preços destas novas webcams da Logitech variam, como se pode imaginar, entre os 99 dólares para o modelo Pro 9000 e 29 dólares para o modelo C200, valores para o mercado norte-americano.

Fonte: Forum PCs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: