Microsoft ignora movimentos anti IE6 com suporte até 2014

Aparentemente na grande rede, todos querem o fim do Internet Explorer 6 com grandes movimentos neste sentido sendo acionados por grandes sites como Digg e o YouTube, que deixaram de fornecer suporte ao navegador desatualizado.

Mesmo com todos esses movimentos na internet para banir o Internet Explorer 6, a Microsoft afirma que abandoná-lo não é uma opção, pelo menos até 2014, data oficialmente definida para encerrar o suporte ao Windows XP. A Microsoft afirma que é a primeira a recomendar a atualização do navegador, mas também comenta que não deixa de reafirmar sua promessa de atender aos usuários do Internet Explorer 6 até o final de vida do produto.

Independente de qualquer decisão tomada por parte da Microsoft, o IE6 deverá mesmo morrer lentamente, principalmente por se tratar de um produto tecnológico totalmente desatualizado e, embora muitos usuários estejam relutantes em mudar, muito em breve terão de fazê-lo forçadamente, enquanto muitos serviços deixam de funcionar completa ou parcialmente com o referido navegador.

Fonte: Forum PCs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: