PCs tão rápidos como carros de Fórmula 1

A Accept promoveu alterações nas configurações, em especial nas placas gráficas e update nos processadores em algumas categorias da linha Accept Gamer, desenvolvida especialmente para os fãs de games. Accept

A linha, que tem como parceiros referenciais a Cooler Master e a Intel, está dividida em três categorias de produtos: Accept Gamer, PC Timension e PC Armaroli Simulator.

A categoria Accept Gamer apresenta as seguintes versões: Accept Gamer War (linha mais básica), Accept Gamer Speed (linha principal), Accept Gamer Xtreme (High-end, topo de linha).

Já a categoria Timension traz assinatura do designer Hans Donner e está dividida em duas versões, destinadas ao mercado de design e visualização profissional. O projeto traz o "design do tempo", um pós-relógio baseado no conceito do tempo universal em que as horas são marcadas pelo contraste entre claro e escuro.

Para os fãs de velocidade, a opção de equipamento, desenhada pela Accept e Cooler Master é o computador Armaroli Simulator, desenvolvido pela tradicional fabricante de simuladores de Fórmula 1 do Rio de Janeiro. Os modelos PC Armaroli Simulator “V8” são voltados para a categoria Entry-level/Mainstream e o PC Armaroli Simulator “V12” para a categoria High-end.

Os preços médios vão de R$ 2.499,00 (linha básica) até R$ 9.999,00 (topo de linha).

Fonte: PC Mag

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: