Western Digital lança novo WDTV Mini sem HDMI e 1080p

É provável que alguns usuários não entendam a razão de um dos mais novos lançamentos da Western Digital. Enquanto muitos aguardam a chegada da segunda geração do WDTV, a empresa anunciou para o mercado um modelo menos potente.

O novo WDTV Mini é um reprodutor multimídia de mesa equipado com uma porta USB para conexão com pen drives, discos rígidos externos e câmeras de vídeo, para que o usuário possa desfrutar confortavelmente dos seus conteúdos em sua sala.

Com dimensões de 91 x 91 x 22 mm e suporte para uma série de arquivos (XviD, MPEG1/2/4, VOB, mp4/mov, RM / RMVB 8 / 9 / 10, AVI, OGG, FLAC, dentre outros, o novo aparelho demonstra que nesse quesito não decepciona, mas o problema surge quando se procura pela saída HDMI presente no WDTV original, e para piorar, ele também é incapaz de reproduzir filmes em 1080p.

A Western Digital anunciou oficialmente que o novo WDTV vai custar apenas 99 dólares no mercado norte-americano. O detalhe é que a concorrência está com suas armas a postos e deverá dificultar bastante a vida da Western Digital.

Fonte: Forum PCs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: