Vai um netbook baratinho Tem o E-mob?

De todos os netbooks com chip Atom avaliados pelo INFOLAB este ano, o mais barato é o Tecnoworld E-mob PV8010-B. Por 1 499 reais, o modelo entrega desempenho comparável ao dos minilaptops topo de linha. Mas sua lista de atrativos termina aí. Com cara de antigo, ele parece frágil e peca em vários detalhes. imagem

O primeiro deles é o teclado. Seus botões são pequenos, espremidos e desconfortáveis. O espaço é bem ocupado nas laterais, mas não na vertical. Quando uma tecla é pressionada, várias em volta afundam junto. Já o touchpad quase não apresenta relevo em relação à base da máquina.

O E-mob não chega a ser feioso, mas é grandalhão e pesado. Com 1,3 quilo e 4,5 centímetros de espessura, passa do limite do aceitável para um netbook. Isso sem falar na inclinação causada pela bateria, que gera certo incômodo depois de algum tempo de digitação. O acabamento é black piano na tampa e na tela, mas a base é fosca.

Nas conexões, até que ele não decepciona. Traz uma porta Fast Ethernet, slot para cartões de memória SD, MS e MMC e três entradas USB 2.0, que ficam na lateral direita. Pena que elas estão localizadas uma ao lado da outra, e isso pode incomodar, se você combinar o uso de um mouse com um pen drive. Também fica faltando o Bluetooth.

Fonte: GameVicio

Publicado em Outros. Tags: , . Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: