Venda do Speedy pode ser liberada nesta semana

A venda de novas assinaturas do Speedy, o serviço de banda larga da Telefônica, deve ser liberada ainda nesta semana.

De acordo com Emília Ribeiro, conselheira da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), o conselho acredita que a empresa conseguiu cumprir tudo o que foi pedido e assim poderá retomar as vendas do serviço. Mesmo com a liberação, a empresa será monitorada pela ANATEL por seis meses.

A possível liberação deverá ser avaliada em uma reunião do conselho da ANATEL agendada para amanhã (26 de agosto) em Brasília. A agência avaliará tudo o que a Telefônica fez para ver se a empresa cumpriu com as determinações impostas desde que as vendas do serviço foram proibidas em junho.

A proibição ocorreu devido ao enorme número de panes e reclamações dos usuários sobre o serviço para o Procon e para a ANATEL. No dia 17 de julho deste ano, a Telefônica anunciou a conclusão da primeira etapa de seu plano de melhorias para o Speedy. Uma das panes chegou a afetar serviços como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Mais informações sobre o plano da Telefônica podem ser vistas no site Telefônica em Ação. Além disso, o Procon de São Paulo criou um canal exclusivo onde os usuários podem relatar problemas com o Speedy. Visite-o clicando aqui.

Fonte: Baboo

Publicado em Outros. Tags: . Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: