Panasonic apresenta linha automotiva de players Blu-ray

Enquanto no Brasil as leis de transito impedem a utilização de sistemas de vídeo em automóveis, e apesar de não ser difícil encontrar quem desobedeça a essas leis e instale um sistema de DVD com tela LCD, no Japão a realidade é diferente, e a última palavra em sistema audiovisual automotivo é da marca Panasonic.

O CY-BB1000D foi visto ainda em fase de protótipo no mês de Abril, e a versão final deste player Blu-ray está sendo prometida para Setembro pela Panasonic, contando com suporte a Bônus View Profile 1.1 e incorporando os mesmos circuitos Uniphi que equipam os modelos de mesa da empresa.

Outra novidade do fabricante é o chamado HX3000D, que se destaca por ser um centro de navegação e entretenimento, com uma tela LCD de 7 polegadas com resolução de 1280x720p. Além da resolução mínima para desfrutar conteúdos em alta definição, o NC-HX3000D oferece conexões HDMI e para iPod, um slot para cartões SD, sintonizador de TV digital e Windows Automotive com navegador integrado além de um sistema de mapas via Google Maps e Yahoo Japão.

Os novos aparelhos da Panasonic estarão à venda no Japão a partir do dia 10 do próximo mês por um preço equivalente a 1.060 dólares para o player CY-BB1000D e 3.890 dólares para o sistema mais completo, o HX3000D.

Fonte: ForumPCs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: