Cuidado com o Windows 8

Está rolando por aí uma "versão vazada" do improvável Windows 8 Professional Edition. E que, claro, é fruto de pirataria grosseira. Tão grosseira que não usa o Windows 7 como base, mas sim o Windows Vista. O mesmo Vista que muitos reclamam, com programas extras, tema diferente e algumas edições grosseiras em áreas do sistema que indicam a versão do mesmo.

O arquivo de instalação tem 4,2 GB, e acredite: muita gente já o baixou e continuará baixando. E pior: acharão que estão à frente dos ultrapassados usuários do Windows 7 RTM. Veja uma imagem do bicho,  extraída do Google Images:

Windows_8_Professional_Edition_by_mufflerexozWindows 8 Professional Edition.

Dá para fazer uma lista maior que a ficha criminal de Frank Abagnale Jr. antes de regenerar-se, mas o simples fato de estarmos às vésperas do lançamento do Windows 7 já mata a questão. Não duvido que a Microsoft já esteja pensando no sucessor do Windows 7, mas entre isso e já ter uma build pronta do próximo Windows, há um abismo.

Se a Microsoft mantiver o ciclo de três anos do Windows, e o cronograma for semelhante ao do Windows 7, teremos as primeiras informações da próxima versão do sistema em meados de 2011. Vai demorar um pouquinho, portanto, cuidado com esses "downloads exclusivos". Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

E para aqueles Usuários que saiem por ai baixando as coisas sem pesquisar, ou até mesmo sem olhar bem o que é. Fiquem atentos, Essa é uma Versão do Windows Vista, e Como todas as coisas na Internet podem ser arriscado para baixar, pois a quantidade de vírus que cabe ai dentro, é imaginavel.

Fonte: GameVicio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: