Atualização do Win7 demora até 21 horas?

Como o lançamento oficial do Windows 7 está cada vez mais próximo, é claro que muitos usuários já preparam seus computadores para o novo sistema operacional.

Muitos preferem fazer uma formatação completa no computador com o objetivo de iniciar uma instalação ‘limpa’ do Windows 7, mas a maioria das pessoas deve preferir fazer a atualização do Windows Vista, caminho mais simples e mais barato.

O problema é que este caminho pode ser bem mais demorado que o esperado. Chris Hernandez, engenheiro de softwares da Microsoft, testou alguns cenários de atualização do Windows Vista e chegou a resultados interessantes.

Em média, o Windows 7 precisa de duas a três horas para atualizar uma máquina com Windows Vista e cerca de 125GBs de arquivos pessoais. Num cenário extremo, onde o usuário tem mais de 600GBs lotados de dados pessoais e 40 programas instalados, o tempo necessário num computador de porte médio foi de aproximadamente 21 horas!

Mas também há boas notícias no cenário de atualização para o Windows 7: nos mesmos testes, a Microsoft concluiu que o processo de atualização do Windows Vista para o Windows XP é, em média, 5% mais rápido em relação ao processo de atualização do Windows XP para o Windows Vista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: