Steve Ballmer ridiculariza funcionário por utilizar iPhone

Steve Ballmer se reuniu recentemente em Seattle Safeco Field com responsáveis por diversas áreas dentro da Microsoft, e o evento seria tão somente o palco da apresentação do "Bing 2.0", uma demonstração do projeto Natal, a inauguração do primeiro comercial do Windows 7 na TV e muita cerveja de graça, tudo regido pelo CEO da gigante de Redmond, o detalhe é que um dos funcionários exibiu um aparelho indesejável no ambiente para Ballmer.

O pobre funcionário da Microsoft tentou capturar uma foto de Steve Ballmer utilizando o seu iPhone, quando seu chefe pegou o aparelho e fez alguns comentários "engraçados" que foram endossados por vaias dos demais funcionários da Microsoft. Steve não contente, decidiu lançar o aparelho ao chão e fingir que pisaria sobre ele antes de se afastar. Alguns minutos depois durante uma apresentação o chefão da Microsoft provocou o pobre funcionário para mostrar que não tinha esquecido dele.

Aparentemente, tudo não passou de uma brincadeira, mas arrisco dizer que a pessoa provavelmente não irá cometer esse “erro” novamente. Os funcionários da Microsoft comentaram o incidente no Twitter, mas a página foi misteriosamente retirada do ar.

Fonte: ForumPCs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: