Dell anuncia monitor 24" e notebook 100% wireless

A empresa Dell anunciou ontem o lançamento mundial do UltraSharpTM U2410, monitor LCD de 24 polegadas equipado com a tecnologia PremierColor. Segundo a companhia, o novo monitor tem como objetivo entregar consistência, exatidão e precisão de imagem aos usuários entusiastas que necessitem reproduzir imagens com coloração e qualidade superior no trabalho ou atividades de lazer.

Entre as especificações deste novo produto, incluem:

– Tamanho de tela: LCD de alta definição de 24"Screen Size: 24-inch
– Resolução: 1920 X 1200
– Palheta de cores: 1.07 bilhões
– Processamento interno: 12 Bits
– Tipo de painel: IPS (In Plane Switching)
– Tempo de resposta: 6ms
– Conexões: Displayport, HDMI, 2X DVI, Component, Composite
– Funções ergonômicas: Altura ajustável

De acordo com informações da Dell, a quantidade de cores que o monitor pode reproduzir permite diferenciar tons de preto mais claramente, de forma que a imagem não tenda a ir para a coloração mais cinza pela falta de amplo contraste. A função também colabora com o calibramento da palheta de cores específicos para empresas de publicações, escritórios, estúdios fotográficos, firmas de design e estúdios de animação.

Além disso, os gamers não foram esquecidos. A empresa ressalta que os 6 microsegundos de tempo de resposta do monitos se encaixa na proposta de oferecer em imagens mais claras e brilhantes para os entusiastas da área, sem mínimas distorções.

O novo monitor está disponível nos territórios da Ásia do Pacífico, Japão, Europa, Estados Unidos e demais regiões do continente americano, incluindo Brasil. O preço sugerido de venda é de $ 600, cerca de R$ 1100, sem impostos inclusos.

Notebook 100% wireless
Além do monitor, a Dell também divulgou o futuro lançamento de um novo modelo de notebook que, entre as principais funções, está o recarregamento das baterias via wireless, sem o uso obrigatório de fios para recompor a energia de recarga.

Nomeado de Latitude Z, o eletrônico ainda será apresentado publicamente, mas já se sabe que, entre as suas características, estão um design na cor cinza polida e uma tela com 16 polegadas de tamanho. Nas especificações, o notebook irá promover o uso avançado de capacidades sem fio, incluindo um possível recarregamento sem fio de bateria.

O propósito da empresa é querer lançar algo inovador para tentar recuperar sua participação mercadológica ao redor do mundo; número que equivalia a 18% de vendas mundiais em 2004, mas que havia decaído 15% até o fim de 2008. Além disso, a Dell passou por fechamento de fábricas e seu valor de mercado foi reduzi a um quarto dos $ 200 bilhões que conseguiu arrecadar em 2000, no seu ápice.

O Latitude Z, que será direcionado a executivo e advogados, irá custar $ 1100. Cerca de R$ 2200 sem conversão de impostos federais.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: