NVIDIA e AMD cara a cara

A NVIDIA iniciou uma dura campanha publicitária contra a nova linha de placas gráficas da AMD que foi proclamada como a mais rápida do momento. Nas palavras da NVIDIA, que reenviou como nota de imprensa uma notícia publicada no Fudzilla que nos informava que o motor GPGPU Bullet da AMD rodava nas placas GeForce. A AMD fez questão de responder várias perguntas que a NVIDIA compartilhou com os seus assinantes atacando a AMD.

ATI_Nvidia_SpyVSpy

Por que a AMD está se concentrando tanto no DX11 quando a maioria dos jogos são jogos DX9 portados dos consoles?

Hoje e durante o resto da vida das Radeon HD 5000 dezenas de jogos chegarão ao mercado suportando o DirectX11. Se a NVIDIA fosse capaz de produzir uma placa gráfica DirectX 11 hoje, ela ofereceria a imprensa uma visão muito diferente do DirectX 11. Se a NVIDIA acredita que o DirectX11 não é importante, nós desafiamos a companhia a dizer isso publicamente e que isso fique registrado.

O adiamento da versão PC de jogos como Dirt 2 para fazer uso de novas tecnologias que serão introduzidas com o DX11 está prejudicando os jogadores?

Os padrões proprietários prejudicam os jogadores e não os padrões da indústria como o DX11. Porque a NVIDIA prejudicou os jogadores ao incluir padrões proprietários e fechados como PhysX nos jogos?

Quando serão vendidos os jogos com aceleração GPU mediante Havoc? Existe uma lista de jogos que suportarão Havoc?

O PhysX já está no mercado há vários anos, mas atualmente os jogos acelerados com PhysX podem ser contados nos dedos de uma das mãos. As experiências físicas que muitos desses títulos ofereceram decepcionaram os jogadores e isso foi divulgado pela imprensa do mundo inteiro. Os jogos com aceleração física através da GPU serão aceitos no mercado quando os padrões da indústria forem abraçados.

Fonte: ForumPCs

Publicado em AMD, Nvidia. Tags: , , , . Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: