Intel revela notebook conceitual com 4 telas

De acordo com informações do site de tecnologias VR-Zone.com, a Intel revelou ontem um notebook conceitual, cuja característica mais chamativa era a presença de quatro telas acopladas ao eletrônico. A tela principal é a maior, do tamanho das que se vê hoje em qualquer notebook. As outras três são mini-telas touchscreen que se posicionam logo acima do teclado.

A tela principal trabalha exatamente como qualquer outra existente em um laptop, enquanto as outras três pequenas exibem informações adicionais para cada tipo de serviço que é realizado pelo usuário. Por terem funções de toque sensível de tela, o site informa que as três telinhas oferecem grande flexibilidade e permitem ao usuário arrastar, para a tela principal, o conteúdo nelas existentes

Além disso, as subtelas seriam úteis para rodar aplicações como tocador de mídias, previews das telas do Windows, widgets/gadgets, RSS feeds, ou qualquer outra função que exigiria do usuário o uso frequente do monitor principal. A diferença, no caso, é que não seria necessário trocar constantemente as janelas de informação, onde os programas estariam abertos.
Obivamente, o material é apenas um protótipo e não se sabe se um dia será lançado e o quanto poderia custar. Mas é válido por ter uma idéia do que a indústria da computação pode vir a lançar nos próximos anos.

Fonte: Adrenaline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: