Intel Core i7 para notebooks chega ao mercado nacional

A Intel anunciou a disponibilização no mercado nacional de notebooks do Intel® Core™ i7, processador cotado como sendo o rápido do planeta. A linha, que foi lançada primeiramente para os desktops no final de 2008, chega agora, segundo a empresa, aos notebooks para era atender à demanda de usuários que desejam alta performance de processamento e mobilidade.

Baseado na micro-arquitetura Nehalem da Intel, o novo processador Intel® Core™ i7 e o novo chipset incluem características como a Tecnologia Intel® Turbo Boost e a Tecnologia Intel® Hyper-Threading. De acordo com a comapnhia, quando essas tecnologias são combinadas, o usuário faz uso de um desempenho “inteligente” do equipamento, quem reproduz melhor eficiência no consumo de energia quando o notebook é pouco usado.

A Intel também ressalta que os chips quad-core oferecem capacidade de processamento inigualáveis para os usuários mais exigentes de plataformas móveis, que criam vídeos digitais e são jogadores entusiastas.

Primeiro produto compatível
O Alienware M15x, da Dell, estréia o processador no Brasil. Disponível para venda no país a partir de hoje pelo site da empresa, o notebook de 15” voltado para gamers tem três opções de cores (Lunar Shadow,  Nébula Red e Cosmic Black) e preço de venda sugerido de R$ 6.999.

“A marca Alienware é referência em computador de jogos e equipamentos com tecnologia de ponta, por isso a união do M15x com o Core i7 faz todo sentido”, diz Hans Erickson, Diretor e Gerente Geral para Consumidor Final da Dell América Latina.

Fonte: Adrenaline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: