PES 2010 – Narração em português vem à tona ( de Portugal)

Antes de qualquer boato: não, a narração do Pro Evolution Soccer 2010 Europeu não é em português brasileiro, como foi divulgado sem muito alarde pela Konami em São Paulo. Esta narração estará presente na versão PES2010 EU.

A versão brasileira do jogo, se repetir a divisão em 2 regiões de novo, será a versão US, e esta sim poderá trazer a narração brasileira, se existir.

A narração em Português de portugal é feita por Pedro Souza, narrador de futebol em Portugal do canal de TV Sportv (não relacionado à rede globo) e da rádio Renascença.

Os comentários são de João Pinto, ex-jogador português que disputou 2 Eurocopas e a Copa de 2002 pela seleção portuguesa.

E a Narração Brasileira, existe mesmo?
Até hoje, 12 de Outubro, nem a Konami, nem a NC Games, que distribui o jogo no Brasil, e nem o UOL Jogos que divulgou uma suposta narração em português brasileiro no mês passado se pronunciaram sobre a versão brasileira da narração ainda.

O Submarino já faz pré-venda do Jogo para Consoles, mas também não cita se ele tem narração em português brasileiro ou europeu, o que me faz suspeitar que a narração será de Portugal, mesmo.

Anúncios
Publicado em Jogos. Tags: , , . Leave a Comment »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: