A-Data adota tecnologia de autenticação por DNA em seus módulos de memória como selo de autenticidade

A-DATA Technology Co., Ltd. fabricante de módulos de memórias RAM e produtos de memórias flash, anuncia hoje que as suas memórias RAM estarão adaptando as mais recentes tecnologias de autenticação por DNA, a fim de proteger a sua propriedade intelectual sobre os módulos contra a falsificações e fraudes.

imagem

A tecnologia de autenticação por DNA envolve a seqüência de um único DNA incorporado na etiqueta do produto. Além disso, a A-DATA utiliza esta tecnologia em conjunto com sistemas de identificações avançadas, para fornecer uma solução eficaz em prol da proteção dos direitos dos consumidores e da propriedade intelectual da qualidade A-DATA, como um fabricante de módulos de memória RAM.

Utilizando uma caneta de luz escura para mostrar o código fluorescente, os consumidores poderão identificar facilmente a marca genuína do seu módulo de memória comprado do varejista, enquanto a identificação da seqüência de DNA incorporado pode ser identificado por um laboratório da A-DATA. Além disso, há cortes nas quinas da etiqueta do produto, para evitar que alguém o remova facilmente para duplicá-lo depois.

Fonte: GameVicio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: