Hoje, Windows 7 é o mais buscado em torrents

O Windows 7 em sites como The Pirate Bay não chega a ser novidade. Mas, no dia de lançamento mundial do software, os indexadores de torrents da rede estão mais movimentados do que nunca. A razão? O próprio SO.

imagem
No Mininova, o novo sistema operacional da Microsoft domina a categoria “Software” como o mais baixado do dia. Somente na manhã de hoje (horário de Brasília), mais de 40 arquivos diferentes relativos ao Windows 7 foram adicionados na página de downloads do site holandês e, na maioria dos casos, com mais de cem fontes.

O Windows 7 é o mais baixado do dia também no The Pirate Bay. Na ala de programas computacionais do website da Suécia, ele ocupa cinco das vinte primeiras posições entre os que possuem mais downloads.

Já no ranking dos termos mais procurados no isoHunt, um dos sites de torrents que mais cresce na rede, o termo “Windows 7” é o quinto mais procurado hoje e direciona para mais de dois mil itens relacionados.

Como baixar software proprietário desta maneira é considerado uma prática ilegal, a luta dos internautas que usam torrents é burlar os sistemas da Microsoft.

Os usuários, a partir de agora, vão procurar por “crackers” eficientes que consigam burlar a ativação do Windows.
Segundo informes da Microsoft, o Windows 7 passará a oferecer restrições progressivas caso a cópia não seja validada no seu servidor.

Quem baixou o Release Candidate e não pretende comprar a versão comercial, por exemplo, a partir do 1º de março de 2010 terá o computador desligado depois de duas horas de uso. Em junho, a versão será desativada por completo.

Fonte: GameVicio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: