Ubisoft confirma aquisição da Nadeo

A Ubisoft anunciou a aquisição da desenvolvedora francesa Nadeo, responsável pela série de corrida Trackmania. O game, que agora é a modalidade oficial de corrida da WCG, possui o foco na comunidade online. São mais de dez milhões de usuários registrados pela empresa.

imagem

O objetivo da aquisição da Nadeo pela Ubisoft é principalmente o de ampliar a abrangência em relação ao merdado multiplayer, espaço que a desenvolvedora de Trackmania sabe explorar muito bem.

“A aquisição da Nadeo é um importante passo na nossa expansão diante do setor de jogos online”, anunciou Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft.
Trackmania possui uma média de 700 mil usuários únicos em um mês. O título Trackmania Nations Forever pode ser baixado gratuitamente pela Steam, e conta com diversos servidores funcionando 24 horas.

Uma das maiores características da série é o número infinito de pistas, graças a fácil edição e criação delas. São inúmeras possibilidades e estilos diferentes, como as pistas técnicas utilizadas na WCG, as pistas curtas que são populares nos servidores, e as pistas de acrobacias e obstáculos, que lembram o clássico Stunts.

Fonte: GameVicio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: