Upgrade para o Windows 7 causa problemas

Diversos usuários tentando fazer o upgrade do Windows Vista para o Windows 7 viram seus PCs ficarem presos em um ciclo infinito de reinicializações, de acordo com informações no fórum de suporte da Microsoft.


Um engenheiro da Microsoft no mesmo fórum disse que a empresa estava investigando os problemas, considerados por ele como “incidentes isolados”.

Os usuários começaram a publicar as mensagens sobre as reinicializações na última sexta-feira, dizendo que a instalação do Windows 7 estava sendo interrompida durante o processo de upgrade. De acordo com eles, o computador exibia uma mensagem informando que o upgrade não havia sido concluído com sucesso e que o Windows Vista seria restaurado. Mas ao invés da restauração, o que eles viram foi um ciclo infinito de reinicializações.


Windows 7 Enterprise

Sem contar o fato de que todos estavam fazendo o upgrade do Windows Vista para o Windows 7, não parece haver características comuns que possam contribuindo para causar o problema. Alguns usuários disseram que eles haviam comprado o Windows 7 eletronicamente da loja online da Microsoft, outros disseram ter feito o download pela Digital River e alguns usuários disseram que compraram sua versão de upgrade em lojas como a Best Buy.

Esta não foi a primeira vez que um upgrade do Windows causou esse tipo de problema. Em fevereiro de 2008, atualizações que visavam preparar os PCs para o lançamento do Windows Vista SP1 também colocaram diversos PCs em um ciclo infinito de reinicializações.

Em maio de 2008, o upgrade para o Windows XP SP3 causou o mesmo problema.

Fonte: Baboo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: