Upgrade do Vista para o Seven pode sair de graça

Computadores (notebooks e desktops) adquiridos desde 26 de junho deste ano podem ter upgrade gratuito do Windows Vista para o novo Windows 7. Veja o que é necessário para fazer a migração:

1)O upgrade é oferecido numa parceria entre a Microsoft e os fabricantes de hardware. Os fabricantes criaram hotsites para que os usuários se cadastrem. Alguns deles, no entanto, são difíceis de encontrar (abaixo, você encontra uma lista com os links de alguns dos sites).
Você fez um pedido de atualização do Windows?

2)Se o micro foi montado com peças avulsas, não é possível fazer o upgrade (mesmo que o usuário tenha a nota fiscal original do Windows genuíno). Nesse caso, será necessário comprar uma licença nova.

3)O upgrade só está sendo oferecido para usuários que compraram máquinas equipadas com o Vista Home Premium, Vista Business e Vista Ultimate, no período de 26 de junho a 31 de dezembro deste ano. Se a sua máquina veio com Vista Starter ou Home Basic, não será possível fazer o upgrade.

4)Nos hotsites, os fabricantes publicaram listas de com os modelos que podem fazer a migração. Se o seu aparelho está fora da lista, não tem jeito.

5)A migração é sempre na mesma categoria. Assim, quem tem Vista Home Premium receberá o 7 Home Premium; se é Ultimate, receberá Ultimate; e se for Business, receberá o 7 Professional. Quem tem software de 32 bits receberá uma atualização de 32 bits. Se for de 64, receberá um programa de 64.

6)Não há opção de download fora dos Estados Unidos. Quem se cadastrar receberá em casa o DVD para fazer a instalação.
7)As versões enviadas serão completas, e não atualizações. É possível instalar o Windows 7 sobre o Vista, mas a Microsoft recomenda a instalação “limpa” – ou seja, fazendo o backup de arquivos e programas e formatando a máquina.

Embora o upgrade seja gratuito, algumas empresas estão cobrando despesas de envio. Informe-se sobre os valores pelos hotsites ou pelo 0800 do fabricante.

Lista Completa aqui

Fonte: GameVicio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: