Funcionário da MS diz que Windows 7 é baseado no Mac OS

Que o Windows 7 é um sucesso de vendas e de críticas, todos já sabem. Dentre os principais motivos para esse sucesso está a descomplicação do sistema operacional com relação às suas versões anteriores. Muitos dizem até que a Microsoft teria se inspirado no Mac OS, da concorrente Apple, ao projetar sua nova versão do Windows.

E foi isso o que disse também um dos próprios funcionários da empresa, em uma entrevista publicada ontem no site PCR. Simon Aldous, Gerente do Microsoft Partner Group, disse:

“Uma das coisas que as pessoas dizem muito sobre o Apple Mac é que o sistema operacional é fantástico, que é muito gráfico e fácil de usar. O que nós tentamos fazer com o Windows 7 – tanto no formato tradicional quanto no formato touch – foi criar um visual e uma sensação de Mac em termos de gráficos”.

Parece que Simon acabou falando demais, não? Pelo menos é essa idéia que temos ao ler um post publicado hoje por Brandon LeBlanc no blog do Windows Team, dizendo: “Infelizmente o comentário veio de um funcionário que não estava envolvido em qualquer aspecto do projeto do Windows 7. Eu odeio dizer isso de um dos nossos, mas seus comentários foram imprecisos e mal-informados”.

Resta saber se Simon Aldous vai ter que procurar emprego na Apple a partir de segunda-feira…

Fonte: Adrenaline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: