Atualização do Palm Pre não inclui sincronização com iTunes

Nova versão do WebOS investe em acertos de código e em recursos para uso eficiente do Yahoo! e do YouTube, mas desiste de “provocar a Apple”

A Palm atualizou seu smartphones Pre e Pixi com o lançamento do WebOS 1.3.1. O update, que é gratuito, tem 126 MB e traz dezenas de mudanças discretas que, somadas, pretendem melhoram a experiência de uso dos dispositivos da Palm.

Mas quem estava esperando pela volta do sincronismo com o iTunes, da Apple, pode desistir, pois isso o WebOS 1.3.1 não tem. As principais novidades concentram-se nos serviços Yahoo!, incluindo a sincronização de contatos e de agenda, e o Yahoo! IM Messenger.

Além disso, vídeos da versão móvel do YouTube vão ser reproduzidos na aplicação especifica do YouTube, e os vídeos em widescreen vão agora preencher a tela do aparelho, em vez de terem as bordas cortadas.

Enquanto o Web 1.3.1 não traga nenhuma aplicação nova, a Palm diz ter atualizado recursos e consertado bugs de forma exaustiva.

Em termos de segurança, no entanto, a Palm disse apenas que “essa versão soluciona diversas questões de segurança com o software WebOS”, sem dizer quais são.

 

Fonte: macworldbrasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: